Paulo Victor
- Report inappropriate comments
Esse jogo é muito bom, tem um ótimo humor, personagens até então cativantes, uma ótima série animada interativa e com escolhas. Sinto como se estivesse jogando algo da Telltale depois de muito tempo kkk, O ponto negativo é somente o fato de lançar por episódios. Queria jogar o jogo completo, mas vou ser obrigado a esperar até o dia 12 de Novembro, que é quando lança o episódio 08 (que aparenta ser o último), afinal atualmente só tem DOIS episódios disponíveis. Tô pensando em esperar até lá pra aproveitar a história do início ao fim, sem interrupções kkk.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Italo
- Report inappropriate comments
amo esse jogo, gosto muito desse jogo e de homens chamados Vitores Danieis Mesqutas das silvas Mattos.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
manoRicas
- Report inappropriate comments
Jogo Battlefield desde o Bad Company 2, lá em 2010. Na minha adolescência, tive o prazer de jogar Battlefield 3 e 4 no auge, que foram simplesmente excelentes, tanto no multiplayer quanto na campanha. Também joguei BF1, que é um baita jogo; BF5, que achei mais ou menos; e BF 2042, que para mim foi a maior decepção. Os trailers prometiam muito, mas o jogo chegou incompleto, no estilo CoD, faltando diversos elementos. Dei uma chance, e com o tempo ele melhorou, mas já era tarde. Finalmente, a EA e a DICE se tocaram e desenvolveram um jogo que realmente lembra os tempos de BF3/BF4. O multiplayer é divertido e viciante, enquanto a campanha é um pouco corrida e aleatória, mas ainda assim divertida. A otimização está excelente, e posso dizer com segurança: é um Battlefield que vale a pena comprar sem medo.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Louenz
- Report inappropriate comments
Para quem gosta de visual novel e jogos nesse estilo é um ótimo jogo. A decisão de lançar os episodios periodicamente é uma decisão diferente e estranha, mas deve ter um porque. Joguei 2 episodios, valeu cada centavo.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.